Blog do Moisés Dutra
NotíciasPolícia

Corpo do PM Elizeu da Paz assassinado este fim de semana será sepultado hoje em Iranduba

O ex-policial militar Elizeu da Paz, de 42 anos, será sepultado hoje, às 16h, no cemitério Recanto da Paz, no município de Iranduba. Elizeu foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira (4), na Rua Comandante Waldir Bastos, no Conjunto Santos Dumont, Zona Centro-Oeste de Manaus. Ele estava em um carro de aplicativo quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O principal suspeito do crime é Mayc Vinícius Teixeira Parede, de 42 anos, que já foi preso e está sob custódia das autoridades. Ambos eram réus no caso do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrido em setembro de 2019.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança mostram Elizeu e Mayc juntos momentos antes do crime. Testemunhas relataram que o desentendimento entre os dois teria sido motivado por questões pessoais, possivelmente relacionadas a um relacionamento amoroso de Mayc com uma mulher.

Elizeu da Paz estava em prisão domiciliar desde novembro de 2021, após decisão judicial que considerou seu estado de saúde. Ele era acusado de envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues e respondia por homicídio triplamente qualificado, fraude processual, tentativa de homicídio e ocultação de cadáver.

O caso segue sob investigação, e as autoridades buscam esclarecer as circunstâncias que levaram ao assassinato de Elizeu da Paz.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais