Policial Militar é baleada durante tentativa de assalto em Manaus; suspeito morre em confronto com a polícia
Na madrugada desta segunda-feira (24), por volta das 2h, a cabo da Polícia Militar Roberta Cruz foi vítima de uma tentativa de assalto na Rua Tito Bittencourt, em Manaus.
Quatro suspeitos participaram da ação:
Hérica Alves Pereira de Brito, Mylena Roberts Andrade Limongi, Gustavo Tavares Maia (que morreu durante o confronto) e James Magno
Costa Brito.
Durante o assalto, os criminosos dispararam contra a policial, atingindo-a no rosto e no abdômen. Mesmo ferida, a cabo reagiu e alvejou um dos suspeitos na perna, que conseguiu fugir.
Após a fuga, a PM acionou reforços e equipes da CIP-Cães e ROCAM entraram em ação. Um motorista de aplicativo informou estar transportando dois dos suspeitos, incluindo o ferido. Ambos foram localizados e receberam voz de prisão.
Em outro ponto, a ROCAM localizou um casal de suspeitos. Ao perceberem a chegada dos policiais, os crimin y satiraram contra a guarnição, que revi… J. Gustavo Tavares
Maia foi baleado e levado ao Hospital 28 de
Agosto, onde morreu. Outro suspeito permanece internado na mesma unidade.
A policial Roberta Cruz também está internada no Hospital 28 de Agosto, e seu estado de saúde é acompanhado pelas autoridades. A polícia segue investigando o caso.