A sobrinha do mecânico Raimundo Rodrigues dos Santos, 31, assassinado nesta segunda-feira (25), falou sobre a morte do tio e que a família espera por justiça. O crime aconteceu na autopeças da vítima, na Avenida Manaus 2000, em Manaus.
De acordo com a jovem, que não quis ser identificada, Raimundo realizava o último serviço antes de fechar a loja quando foi atacado. “Ele não merecia ter passado por isso. Ele era muito querido e não fazia mal pra ninguém. Ele estava consertando a última moto, pois ele ia fechar a oficina.”, detalhou.
Raimundo deixa três filhos de 3, 5 e 7 anos. “Ele deixou três filhos pequenos, não sei como vai ficar a situação, de chegar em casa e falar o que aconteceu com o pai deles. Espero por justiça, ele não merecia isso”, disse a sobrinha da vítima.
Até o momento, não há informações sobre a possível motivação do assassinato. Segundo a família, a vítima teve o celular levado pelos criminosos. As investigações do caso seguem pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).