Blog do Moisés Dutra
BrasilPolítica

Gleisi Hoffmann rebate Jojo Todynho e nega oferta de R$ 1,5 milhão para apoio a Lula

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, refutou publicamente a afirmação feita pela cantora Jojo Todynho de que teria recebido uma oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva durante a campanha presidencial.

Em uma nota publicada em suas redes sociais, Gleisi classificou a acusação como uma “mentira deslavada” e afirmou que nenhum artista foi remunerado para declarar apoio a Lula. “Ela terá de responder por isso. Não teve oferta para ela nem pra nenhum dos muitos artistas que apoiaram voluntariamente”, escreveu Hoffmann.

A presidente do PT também associou o surgimento da polêmica às redes de extrema direita, que, segundo ela, estariam usando o caso para desviar a atenção do indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e de aliados próximos. “Está na cara que as redes da extrema direita colocaram esse assunto em pauta pra desviar atenção do indiciamento de Bolsonaro e sua quadrilha”, destacou.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, com apoiadores de ambos os lados se manifestando. Jojo Todynho ainda não respondeu às declarações de Hoffmann até o fechamento desta matéria.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais