Um assalto foi registrado na noite desta quarta-feira (27) em um ônibus da linha 640, e a reação dos passageiros foi de revolta. Imagens do momento do crime, compartilhadas nas redes sociais, mostram os passageiros pedindo que o suspeito se entregasse após roubar um dos usuários.
“É ladrão, chama a polícia!”, gritou um dos passageiros, enquanto outro desabafava: “Aqui todo mundo trabalha, acorda 4h da manhã para trabalhar, e o cara vem roubar um pai de família!”. A indignação foi generalizada entre os presentes, mas até o momento, não há informações sobre a prisão do suspeito.
Nas imagens é possível ver as vítimas sinalizando para uma viatura que estava passando pelo local no momento da captura do suspeito.
Na noite desta terça-feira (12), um motorista, que não teve a identidade revelada, ficou sob a mira de uma arma de fogo durante assalto ao ônibus da linha 442, no Centro da capital amazonense.
Segundo relatos de passageiros, o assaltante teria agido sozinho, subido no ônibus quando ele passava na avenida Getúlio Varga, sem levantar suspeitas. Pouco tempo depois, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto, pulando a catraca.
Demonstrando agressividade, o assaltante apontava o revólver para a cabeça do motorista, ameaçando atirar, caso a vítima tentasse reagir. O homem conseguiu roubar os celulares e pertences dos presentes, além de toda a renda do coletivo.