Manaus/AM – Um policial, que não teve o nome divulgado, está sendo acusado de agredir uma entregadora de delivery e atirar contra a motocicleta onde ela estava com a companheira durante um acidente de trânsito ocorrido na última quinta-feira (5), na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, zona sul.
Segundo as vítimas, a situação ocorreu depois de uma colisão entre a moto e carro do policial que estava à paisana. O homem não teria sinalizado que iria mudar de faixa e acabou causando o acidente.

Descontrolado após a batida, o homem passou a perseguir as mulheres, desferiu um tiro na moto e fez com que a condutora perdesse o controle da direção e o veículo fosse ao chão.
Na queda, as duas mulheres se machucaram e uma delas quebrou o braço e sofreu ferimentos na boca. Depois que as mulheres caíram, o PM teria descido do carro e agredido as vítimas.
A confusão foi filmada e mostram o homem gritando com a condutora que está ferida no chão. Ela pede que as testemunhas chamem a polícia e nesse momento, o motorista se identifica como policial e afirma: “A polícia sou, não vai ligar para a polícia não, a polícia sou eu”, grita o homem.
As vítimas precisaram ficar internadas devido aos ferimentos e alegam terem sido “jogadas” de uma delegacia para a outra enquanto tentavam registrar o caso.
Até o momento, o policial segue solto e as entregadoras estão sem trabalhar, uma vez que a moto delas foi danificada pelo tiro e no acidente.

