Blog do Moisés Dutra
BrasilNotícias

Empresário Luiz Claudio Galeazzi pilotava avião que caiu em Gramado com família a bordo

Luiz Claudio Galeazzi, proprietário da aeronave de prefixo PR-NDN que caiu na manhã deste domingo (22) em Gramado, era quem estava pilotando o avião, segundo informações de um amigo próximo que preferiu não se identificar. De acordo com o relato, Galeazzi era um piloto experiente, cuidadoso e considerado excelente na condução de aeronaves.  

A aeronave, um turboélice Piper Aircraft, partiu de Canela com destino a Jundiaí, no interior de São Paulo. Conforme informado pelo amigo do empresário, estavam a bordo a esposa de Galeazzi, as filhas do casal, a sogra, um casal de amigos e os dois filhos desse casal.  

Galeazzi era formado em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e era sócio e CEO da Galeazzi & Associados, uma consultoria com mais de 25 anos de experiência em gestão empresarial. Ele era conhecido por sua atuação em projetos de reestruturação, melhoria de desempenho e gestão de crises, tanto no Brasil quanto no exterior, em setores como telefonia, saúde, energia, bancos e varejo.  

Até o momento, a lista oficial dos tripulantes ainda não foi divulgada. Segundo o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), não há sobreviventes entre os ocupantes da aeronave.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais