Blog do Moisés Dutra
AmazonasNotícias

Gerente de banco é sequestrado e sua família é feita refém em Ipixuna; suspeitos morreram

Manaus/AM – O gerente de uma agência bancária foi sequestrado e teve sua família feita refém, na madrugada deste sábado (1º), em Ipixuna, no Amazonas. De acordo com a polícia, a equipe recebeu informações sobre um roubo em andamento no banco do município. 

Policiais da 1ª CIPM constataram que os suspeitos tinham sequestrado o gerente e o levado até sua residência. Os PMs seguiram para o endereço da casa da vítima. Ao perceberem a presença dos policiais militares, os suspeitos libertaram o gerente e seus familiares e tentaram se esconder no forro da residência.

A equipe policial solicitou reforço e iniciou uma negociação para que os envolvidos no sequestro se entregassem. Os suspeitos então reagiram, efetuando disparos contra os policiais militares, que revidaram. Uma ambulância foi prontamente acionada para prestar socorro e encaminhar os suspeitos, que foram atingidos pelos disparos, para uma unidade de saúde.

Os dois homens, de 22 e 35 anos, responsáveis pelo sequestro e roubo na residência, não resistiram aos ferimentos. Os policiais militares apreenderam uma pistola 380 com sete munições, sendo cinco deflagradas e duas intactas; um revólver calibre 38, com quatro munições, três deflagradas e uma intacta; a quantia de R$ 4.398 e pertences dos proprietários da residência que estavam em posse dos dois suspeitos: sete relógios, dois anéis, cinco cordões, três pulseiras, quatro pares de brincos e um aparelho celular.

O caso foi registrado na 67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna. As equipes policiais estão à procura de um terceiro envolvido no sequestro e roubo, que seria responsável por aguardar a dupla e oferecer meios de fuga após a ação criminosa.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais