Erica Pereira da Silveira, de 43 anos, foi presa em flagrante em sua residência, suspeita de matar o companheiro, Everton Amaro da Silva, de 47 anos. O caso aconteceu no bairro Vera Cruz, na região leste de Belo Horizonte, Minas Gerais na madrugada desta sexta-feira (11).
O corpo de Everton foi encontrado em um terreno baldio com sinais de agressão brutal: pauladas, golpes de faca e o órgão genital cortado.
A polícia foi acionada por uma testemunha que relatou ter visto duas pessoas carregando um corpo e o descartando em um matagal. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo parcialmente carbonizado. A investigação levou os policiais até a casa de Erica, onde rastros de sangue indicavam a origem do corpo.
Ao ser detida, Erica confessou o crime, alegando que matou Everton após encontrá-lo na cama com sua filha, uma adolescente de 12 anos. Ela também admitiu ter dopado o companheiro com um medicamento antes de cometer o homicídio. A filha de Erica negou ter presenciado o crime. As armas utilizadas no assassinato foram apreendidas pela polícia.
As autoridades agora buscam um adolescente de 17 anos, suspeito de ter ajudado Erica a transportar o corpo e atear fogo nele.