A empresária Natália Cavanellas, de 40 anos, morreu após se submeter a um procedimento estético na tarde da última segunda-feira (7), no Hospital San Gennaro, situado no bairro da Mooca, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a irmã da vítima, Natália sofreu uma parada cardiorrespiratória durante a cirurgia plástica.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, por meio de nota à CNN, que o caso foi registrado como morte suspeita (morte súbita) no 42º Distrito Policial, localizado no Parque São Lucas.
Sobre a empresária
Profissional de relações públicas, Natália era especialista em networking corporativo. Com uma presença significativa nas redes sociais, onde acumulava mais de 100 mil seguidores, também compartilhava conteúdos relacionados à maternidade.
Ela fundou a agência NC HUB360, voltada à intermediação de negócios, e atuava há mais de 15 anos no setor. Natália também liderava duas comunidades voltadas a mulheres empreendedoras, reforçando sua atuação no meio empresarial feminino.