O comediante Whindersson Nunes reuniu cerca de 15 mil pessoas no Sambódromo de Manaus, na noite deste domingo (13), com o espetáculo inédito “Isso definitivamente não é um culto”.

Antes da apresentação principal, o público foi aquecido com pré-shows de dois humoristas amazonenses, Roger Siqueira, que levou outros talentos locais ao palco, e William de Oliveira. Também marcou presença o humorista Robson de Souza, amigo pessoal de Whindersson, que fez uma participação especial antes da entrada do artista.
O show abordou momentos delicados vividos por Whindersson, especialmente o período em que esteve internado em uma clínica psiquiátrica, em fevereiro deste ano. Com leveza e espontaneidade, o comediante compartilhou as experiências, os aprendizados e até as figuras curiosas que conheceu durante a internação.

Quase ao fim do espetáculo, Whindersson cantou uma música composta durante o tratamento, a dedicando ao público que também enfrenta dificuldades emocionais. Ele destacou que tocar guitarra voltou a ser um dos seus hobbies favoritos, resgatado com ajuda da terapia, e valorizou o papel dos profissionais da saúde mental.
A vendedora Diana Martins, que foi ao show com o marido e a filha, celebrou o retorno do humorista:
“Eu já conhecia o trabalho dele, mas nunca tinha conseguido vir ao show. Dessa vez deu certo, e estou muito feliz por ver ele de volta aos palcos e recuperado”, afirmou.
Nas redes sociais, Whindersson agradeceu ao público manauara e reforçou o carinho que tem pela cidade. “Eu me entrego muito nesse show, e sinto que vocês se entregam ao riso e ficam hipnotizados com as histórias!”

De acordo com o artista, a capital amazonense foi a primeira cidade do mundo a receber um show de comédia em um sambódromo.