O industriário Fábio Peres Cavalcante, 34, foi encontrado morto dentro de uma casa na Av. Itacolomy, no bairro Armando Mendes, na zona leste, na manhã desta segunda-feira (21). A suspeita é de que vítima foi brutalmente espancada, ela sofreu afundamento de crânio.
O homem estava morando em um quartinho cedido por um conhecido. O proprietário foi passar o fim de semana na casa da mãe e quando retornou hoje pela manhã, achou Fábio morto, encostado na parede.
“Ele pediu um abrigo, pra mim ele estava como andarilho na rua, sem ter onde ficar, ele pediu um abrigo e como tem esse espaço que estava vazio, eu cedi pra ele há uma semana. Como vocês viram ele tem problema com alcoolismo, droga”, diz o homem.
De acordo com o dono do quarto, no domingo (20), Fábio recebeu a visita da equipe de uma casa de apoio de um programa de reabilitação do qual participava, mas não quis voltava para o abrigo.
Ao encontrar o cadáver, nesta manhã, o homem acreditava que Fábio poderia ter escorregado e batido a cabeça ao cair, mas as marcas de agressão no rosto chamam a atenção da polícia. Os peritos estão no local e fazem a análise do corpo neste momento.