Blog do Moisés Dutra
BrasilSaúde

Mulher que teve rosto desfigurado pelo namorado passará por cirurgia de reconstrução

Juliana Garcia passará por uma cirurgia de reconstrução após ter o rosto desfigurado em um ataque violento pelo namorado, o ex-atleta Igor Eduardo Cabral, 29, ocorrido dentro do elevador do prédio onde ela mora em Ponta Negra, em Natal, no Rio Grande do Norte.

A vítima sofreu fraturas em ossos da bochecha, no nariz, na base superior do maxilar, na mandíbula próxima à têmpora e na órbita ocular do lado esquerdo. A mulher ficou com o rosto desfigurado e não consegue comer devido aos ferimentos. Por conta disso, ela está recebendo alimentos líquidos e pastosos. 

Igor Eduardo foi preso no dia das agressões, no sábado (26). O guarda do prédio viu pelas câmeras o que havia acontecido, e quando o elevador parou o agressor foi detido pela população até a chegada da polícia. Em depoimento, ele justificou o ataque violento contra a namorada com um “surto claustrofóbico” no elevador. 

A vítima foi socorrida para o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu medicação e foi liberada no dia seguinte. Agora, a mulher aguarda por uma cirurgia de reconstrução, que será realizada pelo Hospital Universitário Onofre Lopes, por uma equipe de bucomaxilo.

Nas redes sociais, a vítima agradeceu o apoio que está recebendo. “Agradeço toda a solidariedade e amor que todos estão me ofertando neste momento. É um momento muito delicado e eu preciso focar na minha recuperação”, escreveu.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais