Izabele Dinelly Martins, 15, que foi encontrada morta no Hospital João Lúcio após passar quase uma semana desaparecida em Manaus, foi brutalmente torturada pelo assassino.
A adolescente teve os cabelos cortados, parte da cabeça raspada, e sofreu vários cortes pelo corpo, inclusive na região das mãos. O rosto de Isabelle foi tão espancado que ficou completamente desfigurado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O que se sabe até o momento, é que a garota veio de Maués para passar férias na casa da tia, na zona oeste. Porém, na noite de sexta-feira (25), ela saiu de casa com destino ao bairro Cidade Nova, para pegar um carregador na casa de um amigo e não mais retornou.
A família passou dias buscando por Izabele, até que a encontraram no hospital onde ela tinha dado entrada no sábado (26), em circunstâncias ainda desconhecidas. Infelizmente, a adolescente não resistiu aos ferimentos e já estava morta quando os parentes chegaram.
O caso intriga a família e a polícia, que já está em campo em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso e identificar o assassino de Izabele.