Marcos Ribeiro da Silva, de 41 anos, funcionário do cantor Gusttavo Lima, morreu na noite de quarta-feira (30) após se envolver em um acidente na GO-020, na zona rural de Bela Vista de Goiás, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, ele estava em uma bicicleta quando foi atingido por uma caminhonete na altura do KM 25 da rodovia.
O Corpo de Bombeiros relatou que a vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com sangramento intenso no ouvido. Um médico que passava pela estrada tentou realizar manobras de reanimação com o auxílio dos bombeiros, mas o óbito foi confirmado ainda no local pela equipe do Samu.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da caminhonete permaneceu no local e prestou socorro. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e, por isso, não foi detido.
A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Delegacia de Bela Vista, que aguarda os laudos periciais para dar andamento ao inquérito.
Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima lamentou profundamente a morte de Marcos e afirmou que a Fazenda Balada, de propriedade do cantor, está prestando total apoio aos familiares e amigos.
“Estamos prestando toda a assistência necessária aos familiares e amigos neste momento de dor. Ressaltamos que, desde o ocorrido, estamos acompanhando os trabalhos das autoridades competentes, que apuram as causas do acidente. Agradecemos o apoio e solidariedade de todos neste momento delicado”, diz o comunicado oficial.