Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro realizaram manifestações neste domingo (3) em diversas cidades de todas as regiões do Brasil país, incluindo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia, Brasília, Belém e mais.
Os atos reuniram políticos aliados, como o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, além de bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos. Jair Bolsonaro acompanhou as manifestações à distância devido às restrições impostas pelo STF, devido a investigações por tentativa de golpe, obstrução de investigação e atentado à soberania.
Entre as principais pautas dos manifestantes, estavam pedidos de anistia aos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro, críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
No Rio, o evento ocorreu em Copacabana e manifestantes levaram bandeiras do Brasil e dos Estados Unidos para o ato; em Brasília, no Eixão Sul, próximo ao Banco Central; em Belém, contou com a presença de Michelle Bolsonaro; Em diversas cidades, o ato foi marcado para a tarde, como em São Paulo, a partir das 14h, em Florianópolis, às 16h e em Manaus, às 16h.

