Blog do Moisés Dutra
FamososMundoNotícias

Priscilla Presley é acusada de desligar aparelhos que mantinham filha viva

Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, está sendo acusada por dois ex-empresários de ter desligado os aparelhos que mantinham sua filha, Lisa Marie Presley, viva. Segundo eles, Priscilla teria feito isso logo após Lisa sofrer uma parada cardíaca em janeiro de 2023, com a intenção de recuperar o controle de um fundo milionário da família.

O processo afirma que Lisa Marie queria ser mantida viva o máximo possível em caso de emergência, mas Priscilla teria decidido desligar o suporte antes mesmo da chegada da neta, Riley Keough, ao hospital. A motivação seria porque Lisa Marie estava prestes a tirar Priscilla do cargo de administradora do fundo que cuida dos direitos autorais de Elvis e da mansão Graceland.

Depois da morte de Lisa, Riley assumiu o controle do fundo por meio de um acordo na Justiça. Os ex-empresários dizem que Priscilla agiu unicamente por interesse financeiro.

O advogado de Priscilla, porém nega tudo e diz que as acusações são falsas e feitas para manchar a imagem dela. A primeira audiência do caso está marcada para fevereiro de 2026.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais