Um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por agredir a ex-esposa, 23, a socos em Manaus. O acusado, que foi condenado a 41 anos e 8 meses por homicídio e roubo e estava foragido, foi localizado e preso na rua Henrique Antony, bairro Centro, zona sul.
De acordo com a delegada Patrícia Leão, a mulher procurou a delegacia após ser agredida por conta de ciúmes. “A mulher relatou que no sábado (23) houve uma discussão entre ela e o homem por ciúmes relacionados a redes sociais. Ele chegou a desaparecer por quatro dias e, ao retornar como se nada tivesse acontecido, iniciou nova discussão com a vítima”.
Patrícia contou que durante a briga, ele voltou a agredir a vítima mesmo tendo uma medida protetiva que o proibia de se aproximar dela. Durante as diligências, os policiais confirmaram que além das agressões, o sujeito tinha condenação e mandado de prisão em aberto.
Ele foi preso e será encaminhado a um presídio da capital. O mesmo ainda responderá pelos novos crimes contra a ex. A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) centro-sul, como parte da Operação Shamar, que combate a violência doméstica em todo o país.