A influenciadora Andressa Marinho revelou na terça-feira (26) o fim de seu casamento com o jogador Bruno Silva, que já jogou no Botafogo. Em uma série de publicações nas redes sociais, Andressa afirmou ter sido vítima de agressões físicas, infidelidades e contou que permaneceu ao lado do atleta mesmo após ele enfrentar um câncer que resultou na amputação parcial de seu órgão genital.
Segundo Andressa, os episódios de violência ocorreram inclusive durante sua primeira gestação. O casal tem dois filhos, Bruninho e Paolo, e esteve junto por cerca de oito anos.
“Apanhei até grávida do meu primogênito”, escreveu ela, explicando que optou por continuar na relação pela forte ligação dos filhos com o pai.
Ela ainda relatou que o episódio que levou à separação foi a suposta ida de Bruno a uma casa noturna em Campinas (SP), pouco após a eliminação do Rio Branco, seu novo time, diante da Inter de Limeira pela Série D do Campeonato Brasileiro, no último sábado (23).
A partida terminou em empate sem gols, e a equipe capixaba acabou desclassificada da competição.
“Mesmo com parte do corpo comprometido por conta de um câncer, ele foi se aliviar com colegas de time em uma casa de entretenimento adulto”, publicou a influenciadora.
Andressa também relatou que, em 2022, mesmo durante a gestação, enfrentou junto com Bruno um momento delicado: o diagnóstico de um câncer que afetou a região genital do jogador. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia que resultou na retirada parcial do órgão.
Em entrevista anterior ao jornal O Globo, Bruno relatou que sentiu dores após uma partida enquanto ainda jogava pelo Remo, o que levou à descoberta de um carcinoma. Ele passou por uma operação e conseguiu retornar aos gramados cerca de quatro meses depois. O jogador também reconheceu que Andressa o apoiou durante todo o processo de recuperação.
Até o momento, não há informações se Andressa pretende formalizar judicialmente as denúncias de agressão.