Blog do Moisés Dutra
AmazonasManausNotícias

Advogados de Gabriela Spanic, de A Usurpadora, negam agressão contra amazonense

Advogados da atriz mexicana Gabriela Spanic, conhecida no Brasil pelos papéis de Paola Bracho e Paulina Martins na novela A Usurpadora, rebateram acusações de agressão feitas pela fonoaudióloga e empresária amazonense Suelen Monteiro. A denúncia envolve supostas ameaças e agressões durante trabalhos anteriores.

A advogada de Spanic, Louis Layne, afirmou que não há provas robustas que comprovem as alegações de Suelen. “Ela relata tapas e até um soco, mas não apresenta laudo que confirme seu abalo psicológico”, explicou, reforçando que a narrativa da acusação carece de comprovação. Layne também destacou que o caso possui cunho vingativo e lamentou que o nome de sua cliente tenha sido envolvido em uma situação dessa natureza.

A representante jurídica rebateu ainda acusações de suposto desprezo da atriz pelo Amazonas, esclarecendo que Gabriela Spanic escolheu contratar um escritório local, demonstrando confiança nos profissionais manauaras. “Se houvesse preconceito, poderia ter contratado outro advogado de qualquer lugar do Brasil”, disse Layne.

O processo segue em tramitação na Justiça, com todos os procedimentos legais sendo cumpridos para a defesa da atriz. Até o momento, não há previsão de audiência, e a assessoria reforçou que o caso continuará sendo acompanhado de perto pelo escritório de advocacia.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais