A Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do influenciador Gato Preto na manhã desta sexta-feira (5). A ação foi conduzida por agentes do 15° Distrito Policial (Itaim Bibi) e teve início por volta das 6h.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais levaram um Porsche e o celular do influenciador. O carro recolhido não é o mesmo envolvido no acidente registrado no mês passado. “A primeira Porsche já está apreendida, aí vieram levar a outra. E ainda rindo, comentando quem iria dirigir o carro”, reclamou Gato Preto.
Ele afirmou que o veículo não poderia ter sido apreendido, já que não teria ligação com o caso investigado.
Bia Miranda, que também estava na casa no momento da operação, relatou sobre o caso nas redes sociais. “Eu estava dormindo, nem ouvi a porta. Pensei que fosse a menina dos cílios, que eu tinha marcado hoje”, disse.
A influenciadora disse ainda que os agentes analisaram seus eletrônicos e os de pessoas próximas. “Eles tinham mandado para mexer em tudo. Levaram o celular do Samuel, mexeram no meu, no meu iPad, mas não encontraram nada relevante”, afirmou.