Os trabalhadores do transporte público afirmaram que se não receberem o pagamento do salário hoje (12), uma nova greve será deflagrada a partir das 9h.
Segundo eles, a paralisação de 100% da frota, que ocorreu nessa quinta-feira (11), só foi suspensa mediante promessa de que os valores seriam depositados até o início desta manhã e caso o acordo não seja cumprido, a população novamente será prejudicada.
Milhares de pessoas foram pegas de surpresa na tarde de ontem depois que a categoria cruzou os braços por horas. Na ocasião, vários passageiros chegaram a ser retirados dos coletivos. Sem ter como voltar para a casa, muita gente precisou recorrer a veículos de aplicativos e pagou preços exorbitantes pelas corridas.
A apreensão continua hoje, já que o problema ainda não foi resolvido e as frotas podem ser paralisadas outra vez. Vale lembrar, que de acordo com a categoria, não é apenas os salários dos funcionários que estão em atraso, mas também outros benefícios trabalhistas que são somados a eles.