Um motorista identificado como Jailson foi preso na noite de domingo (14) após se envolver em um acidente no bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus. De acordo com a polícia, ele dirigia embriagado quando bateu na traseira de um ônibus que estava parado em um ponto de embarque e desembarque na avenida Paraíba. Com o impacto, a frente do carro ficou destruída.
Testemunhas relataram que o motorista apresentava sinais claros de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou a suspeita, apontando índice de álcool acima do permitido por lei. Apesar do forte impacto, ninguém ficou ferido.
Segundo a Polícia Militar, Jailson se exaltou após o acidente, discutiu com os agentes e chegou a tentar agredi-los. Ele alegava que o responsável pela colisão era o motorista do ônibus. Os policiais precisaram contê-lo para realizar a prisão.
O motorista foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde deve responder por dirigir sob efeito de álcool e desacato. O caso será investigado pelas autoridades competentes.