Um jovem de 26 anos, identificado como Márcio Almeida Gomes, morreu ao ser esfaqueado no pescoço enquanto intervia em um confusão entre um primo e dois homens no bairro Terra Nova, na zona norte.
Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 10h, nas proximidades da casa da família. Parentes relataram que o primo de Márcio se envolveu uma discussão com os suspeitos e com receio de que o pior acontecesse, a vítima foi até eles para conversar.
Contudo, ao virar de costas para ir embora, Márcio foi surpreendido com um golpe fatal no pescoço, desferido por um dos envolvidos na discussão. O rapaz morreu na hora e os suspeitos fugiram do local.
Pouco depois, moradores revoltados acabaram incendiando a casa do acusado de desferir o golpe. A família de Márcio está em choque com a situação e pede justiça pelo jovem. Segundo a irmã, a vítima era uma pessoa pacífica, trabalhadora e estava descansando em casa após chegar do trabalho durante a madrugada.
Ele acordou com a confusão entre o primo e os suspeitos e só quis a apaziguar os envolvidos, mas foi brutalmente assassinado, enquanto intervinha. Márcio deixa dois filhos, sendo um de dois anos.

