Blog do Moisés Dutra
Polícia

Homem é preso por ferir a pauladas e cortar cabelo de esposa de 16 anos no Monte das Oliveiras

Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nessa quarta-feira (24) por agredir a ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, a pauladas no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte.

Mesmo ferida, a jovem foi mantida em cárcere, teve os cabelos cortados e foi ameaçada. O motivo das agressões foi o ciúme do homem e o constante uso de entorpecentes por parte dele.

A delegada Nathalia Oliveira conta que a menor precisou fugir de uma unidade de saúde para conseguir denunciá-lo. “Ele se muniu de um pedaço de madeiras com pregos e passou a desferir diversos golpes em desfavor da vítima. Posteriormente, o autor se muniu com uma arma branca, uma faca do tipo serra e passou a cortar o cabelo da vítima. A vítima, na tentativa de que este não cortasse o seu cabelo, eh acabou sendo lesionada na mão, mas ele não permitiu que a vítima saísse da residência, a vítima teve que dormir na casa porque estava sendo ameaçada (…) No dia seguinte, a vítima afirmou que estava com forte dores de cabeça e que precisava levar alguns pontos em virtude da lesão sofrida. O autor, então, permitiu com que a vítima, fosse até o hospital e a vítima se evadiu do local, compareceu à delegacia”.

O casal tinha 11 meses de relacionamento e nesse período, a vítima já tinha tentado sair de casa outras vezes, mas o homem nunca deixava, contudo, ela relata que esse foi o primeiro episódio de agressão física.

“Ela narrou que o acusado é o usuário de droga e possivelmente é faccionado. Ele tinha bastante ciúme da vítima, durante o uso de drogas ele se mostrava bastante alterado, mas nunca havia chegado a agredi-la. Ele nega as agressões, mas a vítima fala que ela já queria ir embora da casa e ele não estava permitindo. Então ela ajeitou as coisas dela e ficou do lado de fora da casa pedindo para ir embora em razão da briga. E ele ficou irritado porque a vítima estava na frente da casa, dizendo que a mulher dele não iria ficar na frente da casa para que outros colegas passassem e fizessem piadas. Então a partir daí ele colocou a vítima para dentro de casa e passou a agredi-la”.

O homem acabou sendo preso e a vítima está recebendo atendimento médico e psicológico. Vale destacar que o suspeito já tinha passagem pela polícia por outro crime.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais