Um mototaxista, identificado como Alissandro Barroso de Souza, 35, foi assassinado na noite dessa quarta-feira (15), no bairro Tarumã, na zona oeste, enquanto realizava uma corrida.
O corpo da vítima foi encontrado em meio à mata, em um ramal na Avenida da Floresta, após os amigos de trabalho rastrearem o GPS da motocicleta depois que Alissandro não deu mais notícias.
O último contato da vítima foi para informar que ele estava pegando um passageiro no bairro Compensa, na zona oeste, para levar para o Jorge Teixeira, na zona leste, por volta das 16h.
Diante do sumiço, os motociclistas se mobilizaram para procurar Alissandro e o encontraram já sem vida, com marcas de duas facadas no corpo.
Segundo o delegado Fábio Silva, a suspeita é de latrocínio, roubo seguido de morte. Ele contou que todos os objetos de valor de Alissandro foram levados, incluindo carteira, celular, dinheiro e etc. O caso está sob investigação e a polícia busca imagens de câmera que possam ter capturado imagens que ajudem a chegar no acusado.