A jovem que foi encontrada morta na garagem de uma casa na Comunidade Fazendinha, no bairro Cidade de Deus, na zona norte, nessa segunda-feira (27), foi assassinada durante um encontro amoroso.
Segundo a polícia, a mulher de 23 anos, que não teve o nome divulgado, havia saído de casa, no bairro Coroado, para encontrar um homem no bairro Alvorada. O fato foi relatado à polícia por uma amiga da vítima.
Ela contou que a jovem havia conhecido o homem há pouco tempo e no domingo (26), eles resolveram se encontrar. A vítima contou à amiga sobre as expectativas do encontro, mas desde então, não deu mais notícias.
A mulher, que não teve o nome divulgado, foi agredida e assassinada com golpes na cabeça. O corpo dela foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, jogado atrás de um carro em uma garagem aberta em uma residência na rua Maçarico..
Foi o próprio morador da residência quem se deparou com o cadáver enquanto saía para trabalhar. Na cena do crime os peritos encontraram muito sangue e todos os pertences da vítima, nada foi levado.
Enquanto colhiam o depoimento da testemunha, outro vizinho relatou que chegou a ouvir barulhos no local por volta das 3h30, mas afirmou não ter saído para checar o que era.
Ele acredita que os sons ocorreram no momento em que a jovem era morta. Diante das novas informações, a Polícia Civil tenta montar o quebra-cabeças do crime e descobrir com que a vítima saiu para se encontrar naquela noite.

