O personal trainer Jackson da Silva Ferreira morreu neste domingo (17) após sofrer um grave acidente de moto no conjunto Petros, em Manaus. O jovem, que era morador do bairro Coroado e muito querido por amigos e clientes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos gravíssimos.
De acordo com relatos de familiares, Jackson havia ido à casa de um amigo. No local, os dois teriam iniciado uma “brincadeira” de acelerar motos. Jackson estava pilotando a motocicleta de um cliente no momento do acidente.
Durante a manobra, o personal trainer perdeu o controle da moto e colidiu violentamente contra o muro de uma empresa localizada no conjunto Petros.
A vítima foi rapidamente levada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, mas os ferimentos eram fatais. Jackson sofreu um grave trauma na cabeça e, em um ferimento ainda mais crítico, parte da motocicleta perfurou seu corpo, causando lesões severas no pulmão.
Devido à gravidade das lesões, o profissional de educação física não resistiu e veio a óbito. O corpo de Jackson da Silva Ferreira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Nas redes sociais, amigos, clientes e colegas de profissão lamentaram a morte precoce do personal trainer, destacando sua alegria e profissionalismo.

