Blog do Moisés Dutra
Polícia

Bêbado, homem agride ex gravida e tenta golpea-la com martelo em Juruá

A Polícia Civil do Amazonas deu mais detalhes sobre a prisão de um homem de 29 anos, cuja identidade não foi revelada, que é suspeito de ameaçar, agredir e causar violência psicológica à ex-companheira, uma mulher de 28 anos que está grávida de três meses. A ação foi realizada no sábado (22) pela 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Juruá, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal. 

Segundo o delegado Célio Lima, a vítima estava na casa da mãe quando o suspeito chegou embriagado e começou a xingá-la e acusá-la de traição. Diante da situação, ela tentou levá-lo até a residência onde moravam, na tentativa de evitar um escândalo.

Ao chegarem ao imóvel, o agressor tomou o celular da vítima para impedir que ela pedisse ajuda. Em seguida, passou a empurrá-la e desferiu socos no rosto, além de puxá-la pelos cabelos para impedir que ela saísse de casa. As agressões continuaram até ele pegar um martelo e tentar atingi-la, acertando apenas a porta do quarto.

Aproveitando-se de um descuido do agressor, a vítima conseguiu esconder o martelo, localizar a chave da casa e fugir para pedir ajuda a vizinhos. Eles acionaram a polícia, que prendeu o suspeito na rua Raimundo Perez, no bairro São Francisco. A mulher tinha um ferimento no rosto e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

O homem foi autuado por ameaça, violência psicológica e lesão corporal no contexto de violência doméstica. Após audiência de custódia, a Justiça converteu a prisão em preventiva.

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais