O homem encontrado morto no na Av. do Pontal, no Tarumã, na manhã desta terça-feira (24), é o cobrado de ônibus Cleyton Fernandes dos Santos, 19 anos. O jovem foi encontrado sem vida após sair de casa para jogar futebol no fim da tarde da última segunda-feira (24).
A vítima foi reconhecida pela avó da vítima, Lazinha Facundes de Souza, 62 anos, compareceu à sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por volta das 16h30, para realizar o reconhecimento.
A idosa relatou que Cleyton saiu de casa, no bairro de Flores, por volta das 17h, com destino a uma partida de futebol, mas não retornou mais e nem fez mais contato.
A família registrou o desaparecimento do cobrador e às 11h30 do dia 25, recebeu a notícia de que ele tinha sido encontrado morto. A vítima estava amarrada e tinha marcas de tiros no corpo, ao lado do corpo foi achado um bilhete com o recado do Comando Vermelho afirmando que Cleyton havia morrido por “jogar com a Rocam”.
Além de cobrador de ônibus, o jovem também atuava como mototaxista de delivery. A família está em choque com a perda dele e busca explicações para a barbárie. Conforme a avó, Cleyton não tinha nenhum tipo de envolvimento com o mundo do crime.

