O delegado George Gomes, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou mais informações sobre o caso do feminicídio de Isabel Cristina Simplício, mãe da influencer Isabelly Aurora, na manhã desta terça-feira (9).
Segundo ele, o suspeito, identificado preliminarmente como José Brito, agiu com violência extrema, espancando e perfurando os olhos da companheira com uma faca. Antes disso, ele já havia a agredido fortemente, provocando ferimentos gravíssimos na cabeça e no rosto de Isabel.
“Ele espancou, deu várias pancadas na cabeça e depois houve o enforcamento. Há perfurações nos olhos, possivelmente com uma faca. O rosto está bastante danificado em razão dos socos, dos murros e do próprio enforcamento. Pelo que pudemos identificar, estavam só os dois na residência”, afirmou o delegado.
George ressaltou que o casal estava junto há menos de um ano. A polícia não informou se Isabel já havia registrado ou relatado aos familiares episódios anteriores de agressão.
As buscas por José já foram iniciadas e, segundo o delegado, o caso pode ser elucidado ainda hoje. As equipes da Delegacia de Homicídios e Sequestros estão em campo e a prisão do acusado pode acontecer a qualquer momento.

